Bem casados

São as duas metades,de uma massa de pão de ló, que se encontram unidas pelo doce recheio do amor...E receber e comer o bem casado é compartilhar com os noivos os desejos por uma vida doce, cheia de felicidade, sorte e amor.

Bem Nascidos

As mamães estão ansiosas pela  grande chegada do seu bebê, e nada melhor do que adoçar este momento com este doce de simbolismo único. Quem o receber  e comer estará desejando uma vida de muita saúde, alegria e felicidade para esta nova vida.

Bem Vividos

Viver é gostoso. Se sente feroz, desesperado, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda se tem com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional e a felicidade maior na vida, é compartilhar este momento com os mais queridos.

Bem Jovens

Doce com a mesma procedência do bem casado, com um simbolismo: Os pais apresentam sua linda filha, informando aos presentes que a moça já está pronta para dar seus próprios passos e sua passagem para a vida adulta. Recebê - lo é uma forma de agradecimento pela sua presença neste lindo momento.